segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dias e noites parte 2


Continuação........
Leonce: Mimi, seu celular estava em cima da mesa e começou a tocar, era seu pai, ele disse que volta na quarta. Até lá você vai ficar aqui.
Mikan: S-sim...
Leonce: É sabado mais eu tenho que ir trabalhar, hoje meu turno é só de 2 horas, vamos lá comigo, eu vou mostrar pra vocês um lugar secreto.
Alexy e Armin: Lugar secreto?
Leonce: Rapido vamos.
Então fomos na livraria o Leonce nos mostrou uma porta escondida atras de um pano, lá era um lugar para eles descansarem e tomar um cafézinho.
Leonce: Sentem ai e fiquem lendo as revistas que tem ai, não saim daí, fiquem ai por umas horas.
Alexy: Legal tem varios tipos de revistas!
Armin: Uau tem uma reportagem com Tio Hiro!
Alexy: Quem?
Armin: O escritor da Fairy Tail.
Alexy: Ah!
Fui olhando as revistas e acabei encontrando uma revista erotica, só de homens sem nada! Fiquei super mega power corada.
Mikan: Ho-ho-ho...
Armin e Alexy: O?
Mikan: Homens!!
Armin: Oque? Homens?
Então eles viram a revista que estava na minha mão.
Alexy: Vou pegar essa revista pra mim.
Mikan: Eu não vi aquilo, eu não vi aquilo, eu não vi aquilo...
Então o Alexy botou a revista bem na minha frente.
Alexy: Olha!
Mikan: Não!
Alexy: Olha!
Mikan: Não!
Alexy: Olha!
Mikan: NÃO!
Armin: Para com isso seu BAKA!
Mikan: EU NÃO VI AQUILO!
Alexy: Não precisa chorar tá. Eram apenas homens. Nada vai acontecer.
Mikan: Alexy é verdade que você gosta do Nath?
Alexy: Como você soube disso?
Armin: Eles já mudaram de assunto.
Alexy: É verdade.
Mikan: Eu vou ajudar.
Alexy: Hum?
Mikan: Eu vou ajudar você ficar com o Nath.
Alexy: Serio? Eba! Mais porque?
Mikan: D-digamos que eu gosto de Yaoi.
Alexy: Oque é isso?
Armin: Romance entre dois homens.
Alexy: Então eu vou te ajudar a ficar com o Armin tambem.
Super mega power corada!
Mikan: E-e-eu não g-gosto do Armin...
Alexy: Tchau!
Então ele saiu da sala secreta e trancou eu e o Armin!
Leonce: Ei oque foi?
Alexy: Ajudei eles a ficarem mais juntos, solto eles quandos seu turno acabar.
Leonce: Eu sou o responsavel por vocês 3 não posso aceitar isso... Joga uma camisinha lá vai que eles acabam fazendo.
Alexy: Entendido, você tem alguma?
Leonce: Aqui.
A porta abriu e eles jogaram uma camisinha.
Armin: Oque é isso? Porque uma camisinha?!?!
Mikan: Ca-ca-camisinha?
Armin: Eles estão doidos.
Mikan: A-armin... e-eu queria te d-dizer uma c-coisa...
Armin: Sim?
Mikan: E-eu... e-eu... te a... amo...
Então vi o rosto do Armin parecer um tomate.
Mikan: G-gomen, por dizer isso. Esqueçe oque eu disse, finga que eu não disse nada tá?
Então o Armin se aproximou de mim, e me beijou, fiquei tão chocada que desmaiei.
Armin: Leonce! Leonce! Abra a porta e urgente!
Leonce: Oque foi, ei oque aconteceu com a Mimi?
Armin: Não sei ela desmaiou derrepente...
Leonce: Vamos levar ela no hospital.
Uma horas depois eu acordei.
Mikan: Ah? Onde eu estou?
Alexy: Você ta no hospital Mimi, você desmaiou e nos trouxemos você aqui.
Mikan: Que estranho. Eu me lembro que nós estavamos na sala secreta e então o Alexy saiu e não lembro de mais nada...
Alexy: Você esqueceu que o Armin—
Armin: Fica quieto.
Medico: Bem parece que aconteceu alguma coisa muito surpreendente que a Mikan teve um choque e perdeu a memoria sobre isso então é melhor não faze-la lembra, deixem que ela lembre sozinha.
Alexy, Armin e Leonce: Sim.
Medico: Vocês já podem leva-la para casa.
Leonce: Então vamos Mimi.
Mikan: S-sim...
Alexy: Ah não acredito que ela esqueceu.
Mikan: Que estranho eu sinto que o que eu esqueci é algo importante...
Leonce: Armin você esta decepcionado não é?
Armin: Um pouco...
Leonce: Mimi hoje nos vamos jantar em um Bar Sushi! Vamos lá!
Alexy e Armin: Sim!
Mikan: Já é de noite? Gomen, por fazer vocês ficarem no hospital esperando eu acordar.
Leonce: Mimi você é nossa amiga, é claro que ficariamos lá esperando você acordar.
Então chegamos no Bar Sushi!
Mikan: Sugoi! Eu nunca tinha ido em um Bar Sushi!
Alexy e Armin: Maneiro!
Leonce: Então vamos comer!
Foi muito divertido nos comemos muito e nos divertidos muito! Mas eu estava preocupada sobre o que eu tinha esquecido, não conseguia me lembrar.
Leonce: Vamos para casa então?
Alexy, Armin e Mikan: Sim!
Leonce: Você gostou de ir passear hoje Mimi?
Mikan: Sim!
Alexy: Mimi você sabia que o Armin—
Armin: Fica quieto!
Leonce: Ei tem alguem no portão de casa.
Alexy, Armin e Mikan: Hum?
Rosalya: Mikan! Finalmente te encontrei! Onde você estava?
Leigh: Boa noite.
Alexy: Nossa que cara estranho com uma roupa estranha.
Leonce: Não fale assim das pessoas, olha as roupas que você usa! Parece um arco iris!
Leigh: Senhorita eu e a Rosa viemos te falar que a Iris não esta bem, melhor falando, esta loucamente apaixonada por uma pessoa com o nome L.
Rosalya: Ela viu você e ele juntos e disse que você não é mais amiga dela.
Então sussurei no ouvido da Rosalya.
Mikan: Fala pra Iris que o Leonce, o Alexy e o Armin estam cuidando de mim porque meu pai foi viajar e só volta quarta.
Rosalya: Entendido! Vamos Leigh.
Leigh: Sim, minha rainha Rosa!
Então todos fomos dormir, mas eu ainda não lembrava doque aconteceu...
Chegou o domingo e eu ainda não lembrava, e segunda o dia de escola. Oque eu esqueci, Kami-sama me faça lembrar onegai!
Leonce: Rapido vão pra escola.
Alexy e Armin: Sim!
Mikan: Sim...
Armin: Qual é o problema Mimi?
Mikan: Eu não consigo lembrar, sei que é algo importante, mas eu não lembro...
No caminho da escola encontramos um garota muito bonito.
Garoto: Oi Mikan!
Mikan: Você me conhece?
Garoto: Olha bem pra mim.
Fiquei olhando para o rosto dele e...
Mikan: K-ken?
Ken: Acertou! Como você está Mikan? Eu estava com muitas saudades.
Mikan: Uau, você mudou, eu estou bem, e tambem estava com saudades.
Ken: Que bom que sentiu minha falta.
Então Ken lambeu meu pescoço e disse.
Ken: Esse ano, eu farei você ser minha escrava do amor. Até mais!
Alexy: Que cara safado,mas, aquilo foi tão sexy.
Armin: Quem era esse cara?????
Mikan: Ele é um antigo amigo meu que tinha ido para escola militar... Ele mudou, mudou muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário