terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My Love: Episodio 1: Amor?


               My Love

Meu nome é Mikan Hoshina, tenho 16 anos e estou no segundo ano colegial, e eu sou uma Otome,bem  eu sempre tive varios amigos e amigas mas eu sempre me senti solitaria e triste, então revolvi ir ver uma vidente que fica no shopping.

Vidente: Ola mocinha vc deseja ver ser futuro?
Mikan: Bem na verdade é que eu queria saber pq eu me sinto tão solitaria e triste, mesmo que eu tenha varios amigos e amigas.
Vidente: Bem pelas minhas cartas oque falta em vc é o amor, mas em breve vc encontrará 2 pessoas que farão sua vida mudar e vc nunca mais se sentirá triste muito menos solitaria.
Mikan: Obrigada...
Vidente: Mikan vc tem sorte que é minha Milesima cliente então é de graça a consulta.
Mikan: Eba! Espera como vc sabe meu nome? Eu não me lembro de ter falado.
Vidente: Eu sei de tudo, sei que seu nome é Mikan Hoshina e que seus pais são separados, e sua mãe foi morar no Japão.
Mikan: Mas, como...
Vidente: Eu sou uma vidente, sei de tudo, bem venha mais vezes aqui,Até mais!
Mikan: Até... eu acho.
No dia seguinte acordei as pressas para ir a escola, quase chego atrasada.
Rosalya e Lysandre: Bom dia Mikan!
Mikan: Bom dia!
Nathaniel e Iris: Bom dia!
Mikan: Bom dia!
Professor Faraize: Vamos todos sentando! Bom dia classe!
Classe: Bom dia professor!
Professor Faraize: Bem gente temos 2 alunos novos! Entrem por favor!
Então nesse momente entraram 2 meninos lindos eles eram gemeos! Bem mais um deles tinha o cabelo azul e o outro preto.
Professor Faraize: Esses são os novos alunos Alexy, e Armin. Alexy é o de cabelo azul e o Armin é o de cabelo preto. Explicou o Professor. Bem sentem-se ali atras do lado da Mikan, a garota com um laço na cabeça.
Os meninos novos sentaram ao meu lado,um deles do esquerdo e o outro do direito.
Armin: Ola, sou Armin prazer!
Alexy: Eai! Sou o Alexy!
Eles eram tão bonitos que eu acenei a cabeça e disse:
Mikan: P-prazer.
Eu disse bem baixinho estava com vergonha meu rosto estava vermelhinho. Foi neste momento em que Castiel entrou na sala.
Castiel: Me atrasei Professor, mas a culpa foi da Mikan, ela passou a noite lá em casa e veio para escola sem mim!
Mikan: I-i-isso não é verdade, eu durmi na minha casa.
Professor Faraize: Ok, dessa vez eu deixo passar mais não se atrase mais! E Mikan, modere o seu relacionamento com ele Ok?
Mikan: M-mas nos somos apenas amigos de infancia.
Castiel: Cruel como vc ousa falar isso, depois da gente vazer aquilo tantas vezes!Vc me usou!
E a classe inteira começou a rir! Menos os 2 Novatos, eles tavam com uma cara de: NÃO TO ENTENDENDO!
Professor Faraize: Deixe me explicar para os novatos que estão com cara de confunsos, este rapaz de cabelo  ruivo é Castiel, amigo de infancia da Mikan e desde o 1° ano fundamental Castiel se mete em encrencas e mete a Mikan no meio, e eles são inseparaveis, até dormem juntos, não no sentido de fazer AQUILO! Mas são bons amigos! Bem agora que expliquei vamos começar a aula!
E o tempo passou e tocou o sino do recreio!
Castiel: Ah! Que fome! Oque vc trouxe pra gente comer  Mikan?
Mikan:  3 tangerinas e 2 todinhos. 2 tangerinas pra vc, uma pra mim e 1 todinho pra cada! E quando terminar eu tenho pão de mel.
Armin: Ah! A menina chamada Mikan trouxe tangerinas.
Alexy: E daí! Qual é o problema?
Armin: Mikan significa tangerina em Japonês.
Alexy: Serio? Bem é um pouco engraçado...
Rosalya: Mikan vc vai na livraria hoje?
Mikan: Vou sim pq?
Rosalya: Então eu e a Iris iremos tambem, ela disse que quer falar com aquele vendendor Leone.
Mikan: Ela realmente se apaixonou?
Rosalya: Sim, mas quem não apaixonaria? Ele é tão lindo! Lembra aquela vez que nos fomos lá bem cedo e ele tava sem camisa.
Castiel: Ei vou contar pro Leigh que vc tá traindo ele, e Mikan vc tambem se apaixonou?
Mikan: Claro que não! Eu só vou lá para comprar meus livros e meusmagás!
Rosalya: Olha aqui Castiel, eu não to traindo o Leigh não! Eu só vou lá para acompanhar a Iris e a Mikan!
Lysandre: Parem de brigar, eu vou junto com vcs meninas, quero ver esse homem, pq parece que a Iris gosta mesmo dele, na sala ela ficou dizendo Leone, Leone...
Nathaniel: Mikan!
Mikan: Sim , oque foi Nathaniel.
Nathaniel: O  Professor disse para mim lhe dizer que é pra vc mostrar a escola para os alunos novos.
Mikan: E-eu pq? Eu disse corada.
Nathaniel: Ele disse que vc é a mais educada da sala.
Mikan: O-ok! Eu vou falar com eles...
Então fui falar com os novatos.
Mikan: O-o-ola, o Professor disse para mim mostrar a escola a vcs...
Alexy: Que garota engraçada!  Pq vc fala tão baixo?
Mikan: E-eu... bem...
Armin: Alexy ela ta ficando com medo, para de falar assim.
Alexy: Ok, ok, então vc vai nos mostrar a escola?
Mikan: S-sim venham comigo...
Então eu mostrei a escola toda, bem eu só não pude entrar no banheiro  dos meninos é claro.
Mikan: B-bem eu já mostrei a escola a vcs então... ainda falta 30 minutos para acabar o recreio ... até mais...
Alexy: Até!
Armin: Tchau!
Quando a aula acabou, fui para casa tomei banho,almoçei e fui me encontrar com Iris, Lysandre, Rosalya e Castiel na livraria da cidade.
Mikan: Desculpem a demora...
Lysandre: Bem quem é o tal Leonce?
Rosalya: Aquelo loirinho.
Iris: Tão lindo.
Castiel: Oq vc ve nele Iris?
Iris: B-bem é... Bem...
Iris estava super corada.
Leonce: Oi, vcs estam procurando algum livro.
Iris: L-L-L.....
Leonce: Oque?
Mikan: Estamos procurando o manga Fairy Tail.
Leonce: Ah, ola senhorita fada, ele esta ali.
Lysandre, Rosalya, Castiel e Iris: Senhorita Fada?
Leonce: Ah, eu a chamo assim pq ela adora o mangá da Fairy Tail então tem fada no nome e eu começei a chamar ela assim.
Na hora em que eu ia pegar um mangá da Fairy Tail, um menino foi pegar o mesmo e nossas mãos se encostaram, meu peito começou a bater muito forte e quando fui olhar era  Armin, rapidamente tirei minha mão.
Mikan: D-desculpa... Eu...
Armin: Pode pegar.
Mikan: Hum?
Armin: Pode pegar esse mangá eu pego outro. E sorriu para mim.
Meu coração não parava de bater forte, eu não estava entendendo.
Alexy: Oi Mimi! Que legal encontrar vc aqui!
Mikan: M-mimi?
Alexy: Esse é o apelido que eu e o Armin demos a vc, é legal não é?
Mikan: S-sim...
Depois disso todos fomos embora e Iris tinha conseguido tirar muitas fotos do Lionce com o celular dela, bem foi um dia divertido e quando cheguei em casa eu percebi que, eu, eu estava apaixonada pelo Armin!


https://www.facebook.com/pages/Amor-Doce/443939609000179

Nenhum comentário:

Postar um comentário