sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

My love: Dias e Noites parte 1.


Será que eu realmente me apaixonei pelo Armin? Minha cabeça estava tão confusa que passei a noite inteira fazendo desenhos. Quando acordei, fui tomar banho, me arrumei e fui tomar café da manha.
Mikan: Ohayo, Choco.
Choco é o nome da minha gatinha de estimação, ela é marronzinha como chocolate.
Mikan: Ohayo, oto-san.
Pai da Mikan: Bom dia, coma logo e vá rapido para escola.
Mikan: Oto-san, ainda são 6:00 da manhã a aula começa as 7:30.
Pai da Mikan: Sempre é bom chegar cedo, e eu falei com seu professor ontem, ele tem algo a lhe dizer.
Mikan: Sim, eu já estou indo.
Chegando na escola não tinha quase ninguem, tambem era muito cedo, ainda faltava mais de 1 hora pra aula começar.
Rosalya: Bom dia, Mikan!
Mikan: Oha- quer dizer bom dia.
Rosalya: Porque você esta na escola tão cedo?
Mikan: Meu pai falou que o professor tinha algo a me dizer.
Rosalya: Ele, ta no patio eu vou com você falar com ele.
Então fomos ao patio.
Rosalya: Professor!
Professor: Meninas oque foi?
Mikan: Meu pai disse que você tinha algo pra me dizer.
Professor: Ah, bem, Mikan suas notas são exelentes por tanto, a melhor escola do pais está te oferecendo uma bolsa de estudos, mas a escola fica muito longe daqui, então...
Mikan: Não! Eu não vou sair dessa escola, não importa o que for! Eu não saio dessa escola!
Professor: Eu sabia que ia dizer isso, então não disse que era uma bolsa de estudos ao seu pai, mas pense bem, é uma otima chance Mikan.
Mikan: Eu não vou, não quero sair dessa escola.
Professor: Sim eu sei, mas se o seu pai ficar sabendo ele irá obrigar você a ir.
Mikan: Eu sei...
Rosalya: Mikan, vamos para sala.
Então sai correndo em direção ao banheiro feminino, e acabei trombando no Armin.
Mikan: G-gomen...
Então começei a chorar incontrolavelmente, e abraçei o Armin.
Armin:V-você esta bem Mimi?
Mikan: E-eu não quero ir, não quero.
E continuava chorando.
Alexy: Armin oque ta acontecendo?
Armin: N-não sei, ela começou a chorar e me abraçou.
Mikan: Eu não vou, não vou...
Alexy: Não vai oque?
Mikan: E-eu não vou para aquela escola, eu não vou ficar naquele lugar, eu não quero ir...
Então Rosalya apareceu.
Rosalya: Mikan, eu não vou deixar você ir, ta tudo bem. Se acalme vamos, pare de chorar.
Mikan: S-sim...
Então parei de chorar e percebi que estava abraçada com o Armin e fiquei super corada.
Mikan: G-gomen, por ter te abraçado derrepente...
Armin: N-não esta tudo bem.
Alexy: Doque você tava falando Mimi?
Rosalya: A Mikan é a melhor aluna dessa escola, sempre tira a nota maxima, então ela ganhou uma bolsa de estudos da melhor escola desse país, mas ela não quer ir, e se o pai dela descobrir ela vai ser forçada a ir.
 Alexy: Que pai cruel.
Armin: Idiota não fala assim do pai dos outros.
Mikan: Ele é mesmo cruel, se eu não tirar nota maxima nas provas ele me deixa trancada no meu quarto, e não me deixa comer...
Ambre: Olha quem eu encontrei.
Mikan: Oque foi piranha?
Ambre: Como ousa falar assim comigo, sua, sua, mentirosa!
Mikan: Quem mente é você, seus olhos não são dessa cor, isso é o efeito das lentes de contato,feia.
Ambre: C-como ousa falar isso! Feiosa, idiota!
Rosalya: Vá embora, ninguem gosta de você! Só essas duas patas feias e seu clone a Bia!
Ambre: Eu vou, mas vocês vão se ver comigo, feiosas!
Rosalya: Tchau, centopeia com cheiro de cocô de vaca!
Alexy: Quem era aquela menina?
Rosalya: Ambre, a piriguete da escola, fiquem longe dela, ela só causa confusão.
Iris: Mikan achei você!
Mikan: Iris?
Iris: Vamos na livraria hoje ? Vamos? Vamos?
Mikan: Sim, você quer ver o Leonce né?
Iris: Sim, e Mikan já que você é amiga dele, convida ele pra tomar milkshake com a gente quando ele terminar o turno dele.
Mikan: P-porque?
Iris: Por favor, por mim!!!!!!!
Mikan: T-tá bem.
Alexy: Hahaha, você gosta o Leonce Iris?
Iris: Sim, você conhece ele?
Armin: Ele é nosso primo.
Rosalya: Você não devia ter dito isso.
Iris: Então vamos todos tomar sorvete juntos! Mikan e Armin vocês pergunta pro Leonce se ele quer vir junto ok?
Armin: Sim!
Rosalya: O Armin parece animado.
Alexy: Eu vou falar para o Leonce como você é legal Iris!
Iris: Sim, essa é a primeira etapa do plano fazer Iris e Leonce namorarem! Uahahahaha!
Mikan: Iris, você ta me dando medo.
Rosalya: Então vão ser em pares, eu e o Alexy, Mikan e Armin, e Iris e Leonce.
Armin e Alexy: SIM!
Mikan: Eles parecem empolgados com o plano... Ei porque eu e o Armin?
Rosalya: Vocês parecem melhores juntos.
Iris: Vamos para sala de aula, preparar o plano direito.
Mikan: Melhores juntos?
E fiquei mais uma vez corada.
Iris bolou um plano bem estranho mais todos concordamos. A aula acabou fui para casa.
Pai da Mikan: Oque o professor disse?
Mikan: Ele só me elogiou, por ser a melhor aluna da escola.
Pai da Mikan: Que bom.
Então almoçei, tomei banho e fui na livraria.
Armin: Mimi!
Mikan: O-ola...
Armin: Leonce vem aqui.
Leonce: Sim, sim oque foi?
Armin: Seu turno acabou né?
Leonce: Sim acabou de acabar porque?
Mikan: V-você gostaria de ir t-tomar milkshake com a gente?
Leonce: Tudo bem, só nos 3?
Armin: Não tem mais 3 pessoas.
Leonce: Então vamos lá.
Fomos tomar milkshake, quando chegamos lá meu pai me ligou.
Mikan: Alo? Oto-san?
Pai da Mikan: Mikan, eu irei viajar hoje tem como você dormir na casa de uma amiga?
Mikan: Sim, tudo bem, Tchau.
Então todos tomamos milkshakes Iris sentou ao lado do Leonce, foi bem divertido, então Iris e Rosalya foram embora.
Mikan: Ah! Eu esqueci de perguntar a Rosalya se eu podia passar a noite na casa dela... Eu vou passar a noite na rua.
Alexy: Se quiser pode dormir lá em casa.
Mikan: Posso?
Alexy: Sim meus pais saíram e só voltam amanhã de noite o Leonce que vai cuidar da gente.
Leonce: Vamos então! Mas e suas roupas?
Mikan: Eu sempre trago roupas quando eu vou sair, por precaução.
Leonce: Você é incrível.
Então fui para casa do Armin e Alexy.
Leonce: Eu vou pedir pizza, não sei cozinhar.
Alexy: Mimi, você vai ficar no quarto do Armin porque ele tem 2 camas lá.
Mikan: S-sim.
Alexy: Ele usa pra por as coisas de Otaku dele.
Leonce: Qual sabor vocês querem?
Armin e Alexy: Calabresa!
Leonce: E você Mimi?
Mikan:Qualquer uma...
Leonce: 2 pizzas uma de Calabresa e outra de Queijo, por favor, é pra entregar no endereço: __________________
______________. Obrigada.
Então 30 minutos depois chegou a pizza.
Comemos e fomos tomar banho eu fui a ultima a tomar banho, eu tomei banho no banheiro do quarto do Armin, então ele de repente entrou, levei um susto sorte que ainda tava de toalha.
Leonce: Então vamos todos dormir, já esta tarde.
Então fui dormir.
Armin: Mimi você já dormiu?
Mikan: Não...
Armin: Quer assistir um anime comigo?
Mikan: S-sim...
Ele pegou seu notebook e sentei na cama dele e assistimos, eu acabei pegando no sono e dormindo junto com ele.
Acordei, então.
Armin: Mimi ohayo.
Mikan: Ohayo...
Quando percebi que estava deitada na cama abraçada com ele, pensei: Eu vou morrer de felicidade!
Então Leonce entrou no quarto.
Leonce: Bom dia, vocês dois! Ei o que vocês estam fazendo na mesma cama?
Alexy: Eles fizeram?
Leonce: Parece que sim.
Armin levantou da cama e gritou.
Armin: Não seus idiotas, nos estávamos vendo um anime e ela acabou pegando no sono e eu guardei o meu notbook e dormi.
Armin disse com o rosto corado, eu sei que não fizemos nada, mais ainda estava envergonhada.
Alexy: Parem de se agarrar a cama e venham tomar café da manhã.
Armin: EU TE MATO SEU BAKA!!
Então eles começaram a correr...
                                                       Continua.












Nenhum comentário:

Postar um comentário