segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma historia do passado e uma noite muito boa


Professor: Vamos começar a aula! Bem entre aluno novo.
Ken: Eai! Eu sou Kentin, dono da Mikan.
Classe e Professor: DONO??????
Mikan: Isso não é verdade!
Rosalya: Ei! Oque você ta falando sobre a Mikan! Tenha mais respeito!
Professor: Kentin, sente-se ali.
Ken: Tá!
Castiel: Ei esse cara ficou doido.
Então Ken olhou pra mim e deu um sorriso malicioso.
A aula acabou!
Ken: Vamos Mikan!
Mikan: D-desculpa mais eu não posso passear com você hoje.
Ken: Pq?
Mikan: B-bem...
Castiel: Ela via em um encontro comigo.
Mikan: Ah? *Corada*
Ken: Isso é verdade?
Mikan: S-sim...
Ken: To indo então.
Castiel: De nada.
Mikan: Valeu.
Castiel: Tchau!
Mikan: Hum? Beijo?
Alexy: Oque foi Mimi?
Mikan: Eu estou ouvindo uma vozes estranhas na minha cabeça.
Alexy: Assustador, oque elas dizem?
Mikan: Beijo...
Alexy: É a sua consiencia tentando—
Armin:CALA BOCA SEU BAKA!
Mikan:Kyah!!!!!!!
Armin e Alexy: Oque foi?
Mikan: T-tem alguma coisa ali.
Armin: Onde? AH!
Alexy: OQUE?!?! Fantasma!!!!!!!!
*****: Mikan, você deve morrer, morrer!
Armin: Q-quem é?
*****: Risanna, hahahahahaha.*Risada Malefica*
Mikan: R-risanna?
Risanna: Eu não sou um fantasma sou um espirito, e por sua culpa ele morreu, por sua culpa, Mikan idiota.
Alexy: Sai daqui bruxa!
Então Alexy jogou uma cadeira na Risanna e ela virou fumaça e desapareceu.
Armin: Quem era aquela?
Mikan: A uns anos atras, Risanna minha inimiga mortal, morreu, dias depois o espirito dela tentou me matar com uma faca, mais... Rick, o irmão dela pulou na minha frente e morreu...
Alexy: Triste...
Armin: Mas pq inimiga mortal?
Mikan: Ela amava o Rick, não como irmão mais como um homem, ele era apaixonado por mim e eu por ele, por isso ela sempre me odiou, depois que ela morreu o Rick, ficou muito triste e pediu pra mim ser a namorada dele por 1 semana, eu aceitei, e 1 hora depois disso ela tentou me matar... e ele pulou na minha frente...
Começei a chorar.
Armin e Alexy: Ah! Não cho—
Castiel: Idiota, pare de chorar!
Lysandre: Não chore Mikan, aquilo aconteceu a muito tempo, sabemos que você sente falta do Rick.
Castiel: E que acha que é culpada por isso mais não é!
Rosalya: Risanna sempre foi uma pessoa chata.
Iris: Ninguem nunca gostou dela.
Kim: A não ser a Ambre sua melhor amiga.
Peggy: As gerações, Risanna, Ambre e para o futuro Bia.
Violette: Chorar é ruim...
Mikan: S-sim!
Alexy: Agora pra animar, vamos tomar milkshake!
Todos: Sim!
Castiel: O Alexy paga!
Todos(menos o Alexy): SIM!
Alexy: Hey!
Então o Armin passou a mão na minha cabeça.
Armin: Você é muito Kawaii.
Mikan: A........ *Corada*
Tomando Milkshake.
Rosalya: Mikan, pq aquele Kentin disse que ele é seu dono?
Mikan:  Não sei, ele disse que faria eu ser a escrava do amor dele.
Todos: AH?????????
Mikan: Ele voltou muito estranho.
Peggy: Manchete, aluno Kentin volta do reformatorio, e diz que é dono da Mikan, isso faz dela uma gata de estimação.
Mikan: Deve ser bom, ser uma gatinha de estimação, o nosso dono nos da leite, comida, faz carinho...
Rosalya: Safada!
Mikan: Ah? Não dizendo pervertidamente...
Rosalya: É só pedir pro Armin que ele faz carinho em você.
Armin e Mikan: D-do que você ta falando *Corados*
Mikan: Hum? Confissão? Beijo?
Alexy: As vozes de novo?
Mikan: Sim.
Alexy: Mikan é que voc—
Armin: QUIETO, BAKA!
Alexy: Ok, ok.
Rosalya: Nossa já são quase 4 da tarde eu tenho que ir.
Mikan, Iris, Castiel e Lysandre: Leigh.
Rosalya: Sim, ele me convidou para ver um filme com ele...
Mikan: Na verdade eles não vão ver o filme, vão ficar se beijando o tempo todo...
Lysandre: É sempre assim quando ela vai lá em casa não param de se beijar, bem eles tambem fazem outras coisas.
Castiel: E já vi, do quarto da Mikan da pra ver tudo, TUDO.
Rosalya: Serio?!?!
Mikan: Já forma mais de 15 vezes...
Rosalya: Fui...
Peggy: Quantas vezes?
Mikan: Eu já vi 10.
Castiel: Eu 11, uma vez eu tava no quarto da Mikan e ela tava tomando banho.
Lysandre: Quando eles estavam com a cortina fechada, foram 15.
Peggy: O total de 26. INCRIVEL! Pena que não posso colocar no jornal. A Rosa tambem tem um mandado, desde que eu coloquei uma foto dela de biquini no jornal da escola...
Então todos fomos embora.
Alexy e Armin: Tomamos muito Milkshake. 10.
Mikan: Eu só tomei 23...
Alexy e Armin: Só?
Mikan: Uma vez eu ganhei um concurso por aguentar comer 198 laranjas, não comi mais pq o tempo tinha acabado... Tava muito gostoso...
Alexy e Armin: Incrivel!
Leonce: Que bom que chegaram, Mikan tem uma pessoa te esperando.
Ken: Yo!
Mikan: Oi Ken, oque faz aqui?
Ken: O que você faz aqui? Seu pai viajou devia ter ido ficar com uma amiga, não com 3 caras.
Mikan: Ken, você não é meu dono, não pode mandar em mim.
Ken: Ainda não sou mais serei, e você sera minha escrava do amor! Até mais!
Leonce: Que cara estranho...
Mikan: Posso tomar um banho?
Leonce: Claro.
Tomei um banho e fui no quarto me trocar, então lembrei, que tinha me confessado para o Armin e ele me beijou. E ele estava no quarto dormindo!
Mikan: Armin, acorda, eu tenho que me trocar, Armin?
Então ele me puxou e começou a beijar meu pescoço.
Mikan: A-armin, oque v-você esta fazendo, me so— *Super mega power corada*
Armin: Shh...
Mikan: E-eu tenho que m-me trocar.
Ele puxa a toalha do meu corpo e começa a me beijar toda!
Mikan: A-armin, nn...
Armin: Você é muito sexy e linda.
Mikan: mm, p-pare...
Armin: Eu te amo, não tente me parar.
Mikan:A... A... não em toque ai...
Já sabem como acabou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário